"DOD Metalfiest VIII: Tempestade Sonora"

Por Diogo Azevedo

07 – Outubro – 2025

No passado sábado, 27 de Setembro, uma Tempestade Sonora alastrou-se novamente pelo Woodstock69, certamente não será a primeira, nem a última, não estivéssemos nós já bem habituados a dilúvios cá no Norte. 

Mas há algo que me atrai nestas noites de vendaval e que cai água do céu, como se de um apocalipse se tratasse, certamente é por todo o ambiente familiar que o Woodstock69 e quem faz parte dele, me proporcionam. – Sem esquecer a grande Dona Emília e a sua vitela assada 5 estrelas logo ali ao lado no Restaurante Nobel, que não me canso de recomendar pessoal e já  se tornou um hábito para mim e para muita boa gente que frequenta esta casa, em São ROCK da Lameira.

Pois bem, a oitava  Metalfiesta da Drunk On Drugs foi exatamente mais uma dessas noites, um culminar de um bom serão na famelga do rock nortenho.

Acid Misery abriu as festividades com o pé na porta, pois não o sabem fazer de outra maneira. 

Abertas as hostilidades, seguiu-se Itami que puseram a gritar os espíritos que por lá passaram, se houve quem procurasse abrigo da tempestade, puseram-se noutra sem saberem.

Para pôr um prego no caixão, os Cannibal Ferox,do país vizinho, o martelaram como ninguém, deixando um rasto de sede que só o próprio bar sabe tirar.

Assim foi mais uma ode ao rock criada pela Drunk on Drugs, nome já bem conhecido pelas suas Metalfiestas, às quais penso eu que nunca faltei a nenhuma. – Se faltei foi porque o Papa morreu.

E vocês? Qual foi a vossa desculpa de não terem ido? Meh, não cola.

Fiquem atentos à próxima!